Sejam muito bem-vindos ao nosso cantinho!

Somos... o Jardim de Infância/Creche/ATL "O Paraíso", um Establecimento Sócio-Educativo da Santa Casa da Misericórdia do Bom Jesus de Matosinhos - Instituição Particular de Solidariedade Social.
Iniciámos a nossa actividade em 1990, com 75 crianças nas valências de Creche e Jardim de Infância.
Hoje, contamos com mais de 220 crianças, distribuídas pelas valências de Creche, Jardim de Infância e ATL.

Sejam bem-vindos!

A minha primeira mensagem deste ano lectivo, via blog, vai para os pais/mães/avós das crianças da minha sala:

Sejam muito bem-vindos! Esperamos corresponder às vossas expectativas.

Esperamos também que vão espreitando este cantinho... a nossa vontade de o ir actualizando está também dependente da vossa curiosidade em espreitá-lo e dos comentários que possam deixar - aliás, só assim saberemos que aqui estiveram (e isso motiva-nos a publicar mais)!

Deixo aqui os meus votos de um ano lectivo repleto de paz, tranquilidade e alegria para todos!

Bety

2 comentários:

Uhma | Handmade disse...

Confesso que é a minha primeira visita mas prometo que será a primeira de muitas.
Fico à espera de mais novidades e de ver aqui as carinhas lindas desta salinha que me é tão especial.
Beijinhos grandes para todos os que tão bem acolhem o meu filhote chorão :)

Mamã do Vasco

Uhma | Handmade disse...

Esta é a primeira de muitas visitas que faço a este vosso e tb um bocadinho nosso cantinho.
Fico ansiosamente à espera de muitas novidades e fotos das carinhas lindas da salinha da "Bety", Mónica e Graça.
Beijinhos grandes da mamã do menino chorão (Vasco).